Foto de capa
Esportes

Lyanco diz que Wallace Yan ficou quietinho e cutuca: ‘Que chore a mãe dele’

Lyanco cutucou a joia rubro-negra, que perdeu um pênalti na disputa que garantiu o Galo na próxima fase.

1 MIN LEITURA

Wallace Yan foi do herói a vilão na eliminação do Flamengo para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (6), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, Lyanco cutucou a joia rubro-negra, que perdeu um pênalti na disputa que garantiu o Galo na próxima fase.

Na zona mista da Arena MRV, o defensor atleticano disse que viu Wallace Yan ‘quietinho’ após uma série de provocações nos últimos jogos e disparou: ‘Que chore a mãe dele’.

“E acabou que quem trouxe a classificação foi um erro de um pênalti ali. Que acontece! Da mesma forma que perdemos ali com o Júnior Alonso, acontece! Mas o futebol é assim. Hoje ele até ficou quietinho, ficou mais calado ali. Enfim… o futebol é muito rápido! Ele é um jogador inteligente, joga em um clube muito grande, então tenho certeza que devem estar ajudando, falando com ele. Com certeza ele deve estar triste agora. A gente feliz. Mas que chore a mãe dele”, disparou o zagueiro do Galo.

Após a partida, a joia rubro-negra se desculpou com os torcedores em post feito nas redes sociais. Veja abaixo.

“A vida me ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre. É só acreditar. Peço desculpas a Nação e farei de tudo pra dar a alegria que vocês merecem”, escreveu o garoto.

Fonte: Redação

Galo classificado.

1 MIN LEITURA