Foto de capa
Polícia

Família de Vera segue internada no MS após acidente na BR-163

Loide Ana Cecon, de 74 anos, e o empresário Enore José Martins, de 62 anos, conhecido como “Galileu”, foram resgatados das ferragens após a colisão entre a Toyota SW4 em que estavam e uma carreta carregada com álcool.

1 MIN LEITURA

A família de Vera que sofreu um grave acidente na BR-163, em Campo Grande (MS), segue em recuperação. Loide Ana Cecon, de 74 anos, e o empresário Enore José Martins, de 62 anos, conhecido como “Galileu”, foram resgatados das ferragens após a colisão entre a Toyota SW4 em que estavam e uma carreta carregada com álcool.

Loide teve lesões na clavícula e nos pés, mas está consciente e se comunicando bem. Felizmente, seu quadro não exigiu internação na UTI, trazendo alívio à família e amigos.

Já Galileu passou por uma cirurgia emergencial devido a fraturas em algumas costelas, que acabaram perfurando os pulmões. Foi necessário um procedimento de drenagem torácica, além de monitoramento para outras lesões no tórax e na cabeça. Apesar da gravidade, a evolução clínica é positiva. O boletim médico deste sábado (01/03) aponta que ele está com pressão arterial estável e batimentos cardíacos normais. Ele segue sedado, mas os médicos já iniciaram um processo gradual para a redução da sedação nos próximos dias.

A notícia da recuperação do casal traz esperança à comunidade de Vera, onde são muito conhecidos e queridos. Familiares, amigos e clientes seguem em corrente de orações, desejando a pronta recuperação de ambos.

Fonte: Redação com Portal Midiamax

Toyota SW4 em que estava a família de Vera, sofre acidente com carreta carregada com álcool, no Mato Grosso do Sul. (Foto: Portal Midiamax)

1 MIN LEITURA