Foto de capa
Polícia

Homem de 66 anos é morto a tiros em casa no bairro Esperança, em Vera

O crime aconteceu no início da noite e envolveu não apenas Ari da Silva de Abreu mas também sua esposa, que foi atingida por dois disparos e encaminhada ao PA.

2 MIN LEITURA

Mais um episódio de violência abala a cidade de Vera. Na noite desta quarta-feira (30), Ari da Silva de Abreu, conhecido como “Arizinho do Esperança”, de 66 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência, onde também mantinha um pequeno comércio no bairro Esperança.

O crime aconteceu no início da noite e envolveu não apenas Ari, mas também sua esposa, que foi atingida por dois disparos – um no peito e outro na perna. Ela foi socorrida pelo Pronto Atendimento e, até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, Ari foi alvejado por cinco disparos e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. O Corpo Técnico da Polícia (Politec) isolou a área e encaminhou o corpo da vítima para necropsia. Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram em uma moto, invadiram a casa e realizaram os disparos antes de fugirem rapidamente.

Após o crime, a PM iniciou rondas e, com informações fornecidas pela esposa da vítima, que detalhou as características dos suspeitos e da moto usada, conseguiu localizar e deter os dois homens em cerca de 20 minutos. Segundo o comandante do Pelotão de Vera, 1º Tenente Marcos Costa, os suspeitos foram conduzidos à delegacia e teriam confessado o crime.

Segundo registros anteriores, Ari já havia sofrido uma agressão no último sábado, quando foi golpeado com uma coronhada. Na ocasião, a esposa presenciou o ocorrido, e o agressor fugiu, retornando nesta quarta-feira para, aparentemente, consumar o homicídio.

Ari da Silva de Abreu foi candidato a vereador nas eleições deste ano, porém, não obteve êxito. Ainda não confirmaram o horário do velório e sepultamento, enquanto a cidade lamenta mais uma tragédia marcada pela violência.

Fonte: Redação Portal Kaiabi

Local onde aconteceu o crime que tirou a vida de Ari, 66 anos no bairro Esperança (Foto: Américo Cota)
Ari da Silva de Abreu, 66 anos, vitima

2 MIN LEITURA