Foto de capa
Polícia

Identificada vítima fatal de acidente na BR-162 próximo ao trevo de Vera

A batida resultou na morte de Mônica Cristina Ferreira Brandão, moradora de Sinop. A idade dela ainda não foi oficialmente confirmada. Outra pessoa ficou ferida

2 MIN LEITURA

Mais um trágico acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (18) na BR-163, entre os municípios de Sinop e Sorriso, próximo ao trevo de acesso à Vera, no norte de Mato Grosso. A colisão envolveu um veículo VW T-Cross, de cor marrom, e um cavalo mecânico Iveco branco. A batida resultou na morte de Mônica Cristina Ferreira Brandão, moradora de Sinop. A idade dela ainda não foi oficialmente confirmada.

A vítima fatal estava no automóvel e não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto, que destruiu completamente a frente e a lateral do lado do motorista. O segundo ocupante do T-Cross, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

O motorista da carreta foi levado ao Hospital Regional de Sinop. Já o passageiro que o acompanhava saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

A colisão mobilizou equipes da concessionária que administra a rodovia, responsáveis pelo resgate e atendimento às vítimas. A BR-163 precisou ser totalmente interditada para a realização dos trabalhos periciais, o que causou transtornos no tráfego por algumas horas. A via já foi liberada.

A dinâmica do acidente ainda será apurada pelas autoridades competentes. A frente do cavalo mecânico Iveco também ficou danificada.

O corpo de Mônica Cristina será velado neste sábado (19), a partir das 10h, no memorial Luz e Vida, localizado na avenida das Embaúbas, em Sinop. O sepultamento está previsto para as 16h30.

Este é mais um caso que acende o alerta para os altos índices de acidentes com vítimas fatais na BR-163, uma das principais e mais movimentadas rodovias de Mato Grosso.

Fonte: Redação

O T-Cross ficou completamente destruído (Foto: Fernando Itamir)
A polícia investiga como causa, a invasão de pista do T-Cross (Foto: Divulgação)

2 MIN LEITURA