Cleisson Henrique de Souza Lima, de 22 anos, é o motorista que estava no Chevrolet Onix prata, com placas do Paraná, quando colidiu violentamente na traseira de uma carreta Volvo branca, que estava parada no acostamento da via.
O jovem que perdeu a vida na batida registrada no fim da manhã desta terça-feira (08), na rodovia MT-225, em frente à empresa Nutribras (Lucion), em Vera.
Com o impacto brutal, o automóvel ficou completamente destruído e o motorista preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local.
O motorista da carreta, José Ferreira de Lima Filho, 36 anos, morador de Lucas do Rio Verde, estava se deslocando até o município de Santa Carmem para descarregar a carga de vergalhão e treliças e havia estacionado o veículo momentos antes para verificar a carga que transportava e se encontrava fora da cabine no momento da colisão. Mesmo assim, ele foi atingido por destroços do impacto, sofreu uma fratura exposta na perna e precisou ser socorrido às pressas no PA em Vera. Depois, ele foi encaminhado consciente ao Hospital Regional de Sinop.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Sorriso foram acionadas e trabalharam no desencarceramento da vítima e na liberação da pista, que precisou ser parcialmente interditada. A Polícia Militar de Vera também esteve no local, organizando o trânsito e preservando a cena para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A tragédia gerou comoção entre moradores e motoristas que passavam pela rodovia. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação.
Cleisson Henrique era natural de Santarém (PA) e seguia sentido BR-163 à Vera.
Ainda há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Fonte: Redação
