Foto de capa
Polícia

Motociclista é fechado por carreta na rotatória em Vera

O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Estados Unidos e Porto Rico e envolveu uma motociclista de 48 anos, que ficou ferida.

2 MIN LEITURA

Uma mulher de 48 anos ficou ferida após a motocicleta que conduzia ser atingida por um semirreboque de uma carreta em Vera. O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Estados Unidos e Porto Rico.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição trafegava pela avenida Porto Rico quando presenciou a colisão. A carreta, que seguia pela avenida Estados Unidos, realizava uma conversão à esquerda quando o semirreboque acabou atingindo a motocicleta conduzida pela vítima, J. M. M, 48 anos, profissão não informada.

Imediatamente, a equipe acionou a ambulância do Pronto Atendimento (PA), que prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima à unidade de saúde para cuidados médicos mais detalhados.

O motorista da carreta, G. C. N., relatou que dirigia um veículo Scania pela avenida Estados Unidos, no sentido rua Havana/avenida Otawa. Ao iniciar a conversão à esquerda para acessar a avenida Porto Rico, ouviu um barulho e percebeu que o semirreboque de placa KAP8137 havia atingido uma motocicleta.

Segundo relato da própria vítima, ela trafegava na mesma via e sentido que a carreta e, ao tentar realizar uma ultrapassagem, foi surpreendida pela manobra repentina do caminhoneiro. A motociclista afirmou que chegou a acionar os freios, mas não conseguiu evitar o impacto. No momento da colisão, ela se jogou da moto para evitar ferimentos mais graves. Um dos pneus do semirreboque ficou sobre o pneu traseiro da motocicleta.

A Polícia Militar esteve no local e adotou todas as providências necessárias para o registro e encaminhamento do caso às autoridades competentes.

Fonte: Redação

Uma mulher de 48 anos ficou ferida após a motocicleta que conduzia ser atingida (Foto: Divulgação)

2 MIN LEITURA