Foto de capa
Variedades

Comunicadora de Vera recebe homenagem na Assembleia Legislativa pelo trabalho prestado

Elizandra apresenta de segunda à sexta na Rádio Tropical FM das 7h30 às 9h e das 10h às 12h, o Show da Manhã, com música, entretenimento, entrevista e notícias.

1 MIN LEITURA

A locutora Elizandra Alves Rocha, 40 anos foi uma das homenageadas durante solenidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, realizada na última quinta-feira (16) na capital Cuiabá.

Várias personalidades e entidades que se destacam pelo trabalho prestado ao estado foram lembradas, numa cerimônia proposta pelo deputado Faissal Calil (Cidadania) e presidida pelos deputados Carlos Avallone (PSDB) e Adenilson Rocha (PSDB - suplente). 

Elizandra recebeu a moção de aplauso das mãos do ex-prefeito de Sinop e ex-deputado Federal Nilson Leitão e o deputado Estadual Adenilson Rocha.

“Agradeço ao deputado Adenilson Rocha pelo reconhecimento, essa comenda reconhece o trabalho das pessoas também em cidades fora dos polos, e é uma honra poder representar Vera. Tenho uma paixão grande pela comunicação e isso ajuda ainda mais perseverar no trabalho”, comentou Elizandra, que apresenta de segunda à sexta na Rádio Tropical FM das 7h30 às 9h e das 10h às 12h, o Show da Manhã, com música, entretenimento, entrevista e notícias.

Elizandra é casada, tem 4 filhos, nasceu em Alta Floresta e começou no rádio em Feliz Natal, até se mudar para Vera há mais de 10 anos, onde atuou também na televisão como repórter.

O deputado Adenilson Rocha, representante do norte mato-grossense na Assembleia, falou sobre o critério para escolha dos homenageados. “Pensamos em destacar pessoas que têm contribuído para o crescimento da nossa região. Elas impulsionam a economia e o desenvolvimento e ajudam na informação. A ALMT está aqui para dar visibilidade e valorização a essas trajetórias”, disse.

Entre outros homenageados estiveram lideranças empresarias, sindicais, representantes do Poder Judiciário, agricultores, lideranças do agronegócio e vereadores.

Fonte: Redação

Elizandra Rocha recebendo a moção em solenidade em Cuiabá, na Assembleia (Foto: Divulgação)

1 MIN LEITURA